A top Miranda Kerr publicou em seu blog uma foto em que está amamentando seu filho, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. O casal também revelou o nome do pequeno: Flynn.

Ela contou detalhes do nascimento do primogênito. “No dia 6 de janeiro, eu dei à luz nosso lindo filho Flynn. Ele pesava 4,5 quilos. Eu dei à luz naturalmente, sem qualquer medicação para dor, e o trabalho foi longo, árduo e difícil. Mas Orlando estava comigo o tempo todo, apoiando e me orientando. Eu não poderia ter feito sem ele”, escreveu.

E os detalhes não pararam por aí: “Estamos muito felizes e podemos desfrutar esse tempo juntos com a nossa família. (Flynn) é o nosso pequeno raio de sol. Obrigado a todos por seus lindos e amorosos desejos e pensamentos. Eu não tive muito tempo para ler e responder muitos comentários, mas eu sei que vou, assim que eu tiver uma oportunidade”. Isso mostra toda a dedicação da moça não só com o maridão e o pequeno Flynn, mais aos fãs! Merece minha atenção! rsrsrsrr

Beijocas Fashion!!!