Novas fotos de Michelle Williams na edição de fevereiro da Marie Claire foram divulgadas. Ela usa diversos modelos para o editorial de moda da revista, entre eles um Valentino, e também concedeu uma entrevista para a publicação.

Em uma recente entrevista, a atriz, que estrela o filme Blue Valentine, falou a respeito da amiga Reese Witherspoon. “Para dar crédito para quem devo, eu dividi uma dificuldade que estava experimentando com Reese Witherspoon e ela me disse: ‘Sim, eu entendo, mas acho que as coisas seriam mais difíceis sem o luxo de uma renda confiável e estável'”, contou.

A atriz, que agora é mãe solteira de Matilda, por causa da morte repentina do marido, Heath Ledger, revelou para a revista que hoje vê a vida de outra forma. “Quando as coisas são difíceis para mim como mãe solteira, eu sempre penso sobre como seria difícil se eu não tivesse dinheiro, não pudesse pagar uma babá para ir à aula de ioga ou sair para jantar com uma amiga."

Michelle está pensando em idealizar um projeto destinado às mães solteiras. Ela deseja abrir um centro de ioga em Boston, pois a atividade a ajudou a ser uma mãe melhor. “A ioga me deu um alívio como nada antes tinha dado, me fez ser uma pessoa melhor, uma mãe melhor."

Puro luxo, tudo leve, adoroooo!
Fashion Beijocas!