terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Katie Holmes usa vestido decotado nas costas para a ELLE

Prometo que não vou postar essa matéria com comentários típicos de uma rival, mas dizer que Katie destruiu meus sonhos isso eu tenho que dizer!!! Ainda havia espaço em meus sonhos para Tom Cruise...Mas enfim, vamos ao que interessa, sem melongas!




Katie Holmes aparece sensual na próxima edição da revista ELLE norte-americana. A mulher do ator Tom Cruise usa um vestido com um enorme decote nas costas para a sessão de fotos. Além das fotos sensuais, Katie também falou a respeito da relação entre sua filha, Suri, que completará 5 aninhos este ano, e a moda.

“Ela sempre me ajuda, quando ela quer. Hoje, por exemplo, eu coloquei uma calça marrom de camurça e ela me disse ‘não gosto da calça’. Em seguida ela disse ‘você tem que usar com esses sapatos’. Ela tem um olho bom para isso”, afirmou a mamãe coruja. A revista estará nas bancas a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário